Igreja Universal, o teu passado te condena.   Leave a comment

Olá cordeirinhos, este é o meu primeiro post celestial aqui. Infelizmente eu vou estreiar o blog com 2 bafões negativos, são sobre 2 abusos que a Igreja Universal do Reino de Deus cometeu. Vamos a eles: 

> Queimados/RJ, meados de 2003, um homem de mais ou menos 30 anos humilde e com apenas R$30 no bolso entra na filial da IURD quando um pastor diz-lhe para deixar o pouco dinheiro que tinha na igreja que ia render. Inocente, o pobre homem deu os 30 reais na mão do pastor, assistiu ao culto, orou, fez tudo direitinho, no final foi perguntar para o pastor onde estava e quanto tinha rendido o dinheiro dado anteriormente. O calhorda do pastor chamou mais dois e os três ESPANCARAM o pobre coitado usando a desculpa que ele estava possuído por um demônio! Após a surra o homem exausto e machucado saiu da igreja e foi para casa sem o dinheirinho suado que tinha.

>Rio de Janeiro/RJ, década de 70, uma jovem pobre na casa dos 20 anos proc

ura ajuda financeira na sede da Igreja (o chamado "Templo Maior" no bairro de Del Castilho). Chegando ao local, a vítima pede para falar com o próprio Edir Macedo, e consegue. Assim que se encontram, ela pergunta se a igreja pode emprestar uma pequena quantia de dinheiro para pagar o aluguel de sua casa, a resposta do bispo? "A senhora é jovem! Cate latinhas e traga o dinheiro pra igreja." Lembrando que ela já havia frequentado os cultos por 2 anos e depois do acontecido, nunca mais foi à uma Igreja Universal.

A identidade das vítimas foi respeitada.

É incrível como a verdade está na cara mas ninguém vê! Usam o Meu nome para ganhar BILHÕES DE REAIS! Como o "bispo" conseguiu construir aquele templo enorme (Templo Maior)? Por que a maior parte das filiais são luxuosas e cheias de pompa? De onde veio o dinheiro que comprou a Rede Record? E assim termino o primeiro post do blog, gostaria muito que fosse sobre algo engraçado ou positivo, quem sabe no próximo.

Technorati Marcas: ,,,

Anúncios

Publicado 9 de abril de 2010 por G_zuiz em Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: